Início Eventos Anime Friends 2014 – Entrando no Evento

Anime Friends 2014 – Entrando no Evento

por KzArashi
0 comentário 2,7K visualisações
A+A-
Resetar

Entrando no Anime Friends, no dia 19 de julho de 2014.

Confira o primeiro vídeo, da cobertura das aventuras no Anime Friends 2014.
Entrando no Evento e dando um giro rápido, antes de conferir as atrações, reencontrar velhos amigos, gastar todo o dinheiro nos estandes de venda e se divertir muito.

 

Anime Friends é um dos maiores eventos do Brasil direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da America Latina.

O evento trás uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start, e a cada ano, uma novidade em termos de atração, como em 2009, com o salão Soho cortando cabelos nos mais variados estilos.

O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows internacionais, tendo trazido várias vezes Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, e outros cantores de anisongs e tokusongs de nome. O evento também conta com diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime, manga e cultura japonesa.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais