Início Destaques Não Perca o Diversão Offline 2017!

Não Perca o Diversão Offline 2017!

por KzArashi
0 comentário 3,9K visualisações
A+A-
Resetar

Nós do Distant Kingdoms estivemos lá em 2016, no maior evento nacional dedicado ao mundo analógico da cultura Geek/Nerd. E intimamos vocês a comparecerem na edição de 2017! Então anote e comece a se programar, pois nos dias 19 e 20 de agosto o Centro de Convenções SulAmérica, mais uma vez abrigará o Diversão Offline.

♦️ O 1º CONVIDADO INTERNACIONAL, CONFIRMADO É: Robert J Schwalb, um dos game designers do D&D5 e autor do RPG de Guerra dos Tronos e Shadow of the Demon Lord.

♦️ EDITORAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO: RetroPunk PublicaçõesConclave EditoraRedbox EditoraPensamento Coletivo.

.
O evento reúne as principais empresas de jogos analógicos do Brasil, trazendo lançamentos exclusivos, atrações internacionais, palestras workshops, área livre de jogos e muito mais…

Acompanhe as novidades e anúncios na página do evento, no Instagram @diversaooffline e no site: www.diversaooffline.com.br

DIVERSÃO OFFLINE!

Experimente se desconectar

O Diversão Offline prova que é possível se divertir sem estar conectado. Longe das telas e jogos eletrônicos, vamos nos reunir ao redor da boa e velha mesa para jogar desde os clássicos que despertam saudosismo nos mais experientes até os últimos lançamentos do mercado. Fique por dentro do que há de melhor em card games, RPGs e board games. Através do contato direto com os autores e empresas produtoras que marcarão presença informando seus lançamentos. E promovendo a experimentação de seus produtos, aqui o protagonista é você. Chega de ter seu hobby sendo tratado como segundo plano. Pegue seu deck, os dados e prepare-se para um dia de muita diversão offline!

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais