Início Comics e LivrosComics Funny Creek – Nova HQ Nacional da Pipoca & Nanquim

Funny Creek – Nova HQ Nacional da Pipoca & Nanquim

por KzArashi
0 comentário 834 visualisações
A+A-
Resetar

Pipoca & Nanquim anuncia Funny Creek, seu novo quadrinho nacional

 

Pré-venda com 30% de desconto, de R$ 69,90 por R$ 48,90

E se você pudesse ser transportado para o mundo do seu desenho animado favorito, onde interagisse com os heróis e vilões que mais ama?



FUNNY CREEK é o mais novo lançamento da editora Pipoca & Nanquim. Um quadrinho nacional para todas as idades, produzido pelo notório Stout Club, escrita por Rafael Scavone e Rafael Albuquerque e desenhada por Eduardo Medeiros. Um quadrinho ao mesmo tempo sobre desenhos animados, faroeste e jornada de amadurecimento.

Eu ainda não a li. Mas, parece ter um clima que lembra “O Último Grande Herói” (do Arnold Schwarzenegger), misturado com Roger Rabbit e Space Jam.

 

SINOPSE DA HQ: 

Mergulhe nos incríveis anos 1980, para acompanhar uma jornada lúdica pelos sentimentos da pequena Lilly, que de repente acaba indo parar no mundo fantástico de seu desenho predileto, o faroeste Funny Creek.

Junto ao xerife Clumsy e seu assistente Cody, Lilly enfrentará a diabólica gangue do bandido Cold Joe, em um duelo de vida ou morte que mudará para sempre o destino dos moradores de uma pequena cidade do velho-oeste. Mas ser uma heroína não é tão simples quanto Lilly pensava… 
Durante a perigosa aventura, ela se vê obrigada a lidar com as consequências de seus atos – não só dentro do desenho, mas também no mundo real – e terá que superar um grande trauma para encontrar o caminho de volta pra casa.



DADOS TÉCNICOS

  •  – Volume Único, com a história completa
  • – 148 páginas coloridas
  • – Capa dura com verniz localizado
  • – Pintura trilateral tricolor
  • – Galeria de extras exclusiva
  • – Prefácio do ator e humorista Fernando Caruso.

 

Adquira pelo link ➡️  amzn.to/2EBtToD



 

Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.
Você também pode seguir no Twitter:  @Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebook
facebook.com/PortalDistantKingdomsPortal Distant Kingdoms

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais