Início Otaku InitiativeAnimes Gutenberg a caminho | Confirmada 3ª temporada de Ascendance Of A Bookworm!

Gutenberg a caminho | Confirmada 3ª temporada de Ascendance Of A Bookworm!

por KzArashi
1 comentário 1,6K visualisações
A+A-
Resetar

Gutenberg à caminho - Confirmada 3ª temporada de Ascendance Of A Bookworm!Myne fundará a Irmandade de Gutenberg, com o advento da prensa de tipos móveis


Durante uma livestream especial, dedicada a série “Ascendance of a Bookworm“, foi anunciado que, a terceira temporada do anime recebeu luz verde e já está em produção.

livestream especial, dedicada a série "Ascendance of a Bookworm"A próxima temporada irá adaptar o arco da história, que se inicia no Volume 3 da Parte 2 da série de Light Novels.
Nesta nova fase, dentre vários eventos, acompanharemos Myne finalmente fundando a Irmandade de Gutenberg, com o advento da Prensa de Tipos Móveis. Nossa Maníaca por livros, chega cada vez mais perto de concretizar seu sonho, de inundar o “novo mundo” com livros. Mas, muitos e perigosos obstáculos surgirão no caminho de nossa amada Bibliófila.

Hoje mais cedo, o anuncio foi confirmado na conta oficial do Twitter de Ascendance of a Bookworm.



O anime é baseado na série de Light Novels de fantasia, escrita por Miya Kazuki, que tem artes de You Shiina. Publicada inicialmente de forma digital a partir de setembro de 2013, posteriormente recebendo volumes físico pela TO Books a partir de janeiro de 2015.
A série já possui 23 volume publicados, em japonês, até a presente data. Também tendo uma adaptação para mangá, além da versão em Anime.

No ocidente os livros da série de Light Novels, são publicados em inglês pela J-Novel Clube. A série é dividida em partes, que acompanham o desenvolvimento de um plot principal.
O lançamento do Volume 1 da Parte 3, está programado para ser lançado pela J-Novel Clube nesta segunda, 13 de julho de 2020. Com previsão de chegar a loja brasileira da Amazon, em 12 de agosto de 2020.

 

         



Sinopse

Se não existem mais livros, eu mesma vou fazer os meus!Motosu Urano é apaixonada e obcecada por livros. E está preste a realizar seu sonho de se tornar Bibliotecária. Mas, um fatídico acidente lhe rouba a vida.
Qual não é a surpresa desta bibliófila, ao acordar e se ver renascida como Myne, filha de um pobre soldado em uma cidade com um rígido sistema de castas. 
Transportada para um mundo desconhecido, presa ao corpo de uma menina debilitada. E para pioras as coisas, a população do mundo onde se encontra tem um baixo percentual de alfabetização. E a disceminação da literatura é quase inexistente.
 
Mas, Myne não se deixa incomodar: tudo de que ela precisa são livros. Mesmo que neste mundo livros livros escassos e caros demais para uma filha de um pobre soldado. E assim ela decide: “Se não existem mais livros, eu mesma vou fazer os meus!”
Myne não tem energia nem dinheiro, mas tem o conhecimento de todos os livros que leu em sua vida anterior. Será que Myne conseguirá fazer seus próprios livros? 
 

 

 

 

O Anime está disponível em português

A primeira temporada de Ascendance of a Bookworm foi exibida entre outubro e dezembro de 2019 e contou com 14 episódios e dois OVAs. A segunda temporada estreou no dia 04 de abril e possui mais 12 episódios. Ambas estão disponíveis em qualidade FullHD e legendas em português, no serviço de streaming Crunchyroll.

 

O estúdio Ajia-do Animation Works (How NOT to Summon a Demon Lord) é responsável pela produção, com direção principal de Mitsuru Hongo (The Candidate for Goddess) e assistência de Hideki Kawasaki. Mariko Kunisawa (Magimoji Rurumo) cuida dos roteiros e Yoshiaki Yanagida (Genshiken 2) adapta o visual dos personagens para a animação.

 

  

 

Gosta do nosso conteúdo?

Para ver mais notícias e artigos, ajude o Portal Distant Kingdoms a Crescer

Livros e Quadrinhos na Amazon

Você pode nos ajudar de uma maneira bem simples. Sempre que for comprar Livros e Quadrinhos na loja da Amazon, faça através dos nossos links.
Você não paga nada à mais por isso. E dessa forma, a cada compra feita por nossos links, ganhamos um pequeno percentual, que ajudar a manter tudo funcionando.

Links:

E não deixe de conferir todo o conteúdo publicado no site. Enfim, com certeza você vai encontrar algo que te agrade, além de muita informação.

Você também pode seguir no Twitter:  @Will_KzArashi
Siga no Instagram@distant_kingdoms
Igualmente, curta a página do Facebookfacebook.com/PortalDistantKingdoms

Portal Distant Kingdoms

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais