Início Cinema Coringa – Confira agora o Teaser Trailer

Coringa – Confira agora o Teaser Trailer

por KzArashi
0 comentário 1,7K visualisações
A+A-
Resetar

Aqui está o trailer do filme Coringa, com Joaquin Phoenix.

Coringa – Confira agora o Teaser Trailer, liberado pela Warner/DC. O Trailer pinta o personagem de Joaquin Phoenix, como sendo uma vítima da opressão e degradação da sociedade.
Neste caso, o protagonista de “Coringa” pode ser comparado ao vivido por Michael Douglas em 1993, no filme “Um Dia de Fúria“.

E ainda é cedo para se dizer. Mas, parece ser indicado por algumas cenas, uma inversão uma da mai clássica relação entre Coringa e o Batman. Há uma insinuação de que o Coringa pode ter sido o “criador” do Batman. Mas, pelo contexto cronológico, o Batman não teve nada haver com a criação do Coringa.
Claro que o trailer pode ter sido justamente montado, para nos levar a pensar isso. E no filme ser totalmente diferente.


Estrelado por Joaquin Phoenix, Coringa é dirigido, produzido e coescrito por Todd Phillips. O filme também é estrelado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen, Douglas Hodge e Josh Pais.

Coringa tem estreia prevista para 3 de outubro de 2019.

 

Quer conhecer mais sobre o personagem Coringa?

Confira o clássico A Piada Mortal“:  Do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura. Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos.
Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore.
Mas, faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original. E agora, vinte anos depois, isso foi corrigido. E as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.

Quer conhecer mais sobre o personagem Coringa?

Confira o clássico “A Piada Mortal”: Do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura. Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos. Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original, e agora, vinte anos depois, isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais