Início Cinema X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes são adiados novamente

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes são adiados novamente

por KzArashi
0 comentário 3,K visualisações
A+A-
Resetar
X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes são adiados novamente

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes são adiados novamente

Uma triste notícia para os fãs dos Filhos do Átomo. A Fox anunciou nesta terça, 27/02/2018, que os próximos filmes baseados no universo dos X-Men, serão adiados consideravelmente.

Segundo o que foi divulgado, X-Men: Fênix Negra foi movido de novembro de 2018 para 13 de fevereiro de 2019. Já Os Novos Mutantes chegará somente em 1º de agosto de 2019 – sendo o segundo adiamento consecutivo da produção, comandada por Josh Boone.

 

Muitas refilmagens pela frente

Informações anteriores, já indicavam que Os Novos Mutantes passariam por refilmagens nos próximos meses. Inclusive com o acréscimo de um novo personagem a trama.

E parece que o mesmo ocorrerá com Fênix Negra. Aparentemente, após uma exibição teste, a Fox decidiu que o filme também necessitaria de refilmagens. Porém, Sophie Turner estará com sua agenda apertada nos próximos meses, visto as filmagens da última temporada de Game of Thrones. E esse parece ser um dos motivos principais, a impulsionar o adiamento.

 

 

Fênix Negra contará a história dos X-Men, cerca de 10 anos após os acontecimentos de Apocalipse. Os mutantes da equipe são considerados heróis nacionais. E Charles Xavier (James McAvoy) foi destaque na capa da Time Magazine (inflando o seu ego). Segundo o roteirista e diretor Simon Kinberg, Xavier coloca a equipe em missões cada vez mais perigosas. Assim que uma missão de resgate no espaço, dá errado. Uma chama solar desperta a força sombria de Jean Grey (Sophie Turner), a Fênix.

 

 

Os Novos Mutantes, é dirigido por Josh Boone e escrito por ele e Knate Lee. Estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Alice Braga. E conta a história de jovens mutantes, descobrindo suas habilidades.  Enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra sua vontade deles, eles lutam para se salvar.

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais