Início Artigos Recomendação | CAPSVLOG – Quando Ter Opinião

Recomendação | CAPSVLOG – Quando Ter Opinião

por KzArashi
0 comentário 2,9K visualisações
A+A-
Resetar

…Corra o risco de discordar das pessoas e das pessoas discordarem de você. Tenha valores. Defenda aquilo que você acha que, é benéfico para a sociedade ao redor do que você quer construir, a comunidade da qual faz parte…

Num tempo e numa época, em que se ter opinião “própria” virou um ato criminoso, segundo “convenção” das massas. Pensar por si mesmo e falar ou se posicionar, se torna muito difícil. E não é de se estranhar que, muita gente tenha medo de expor suas opiniões. Afinal, as reações provavelmente serão “exageradamente” exacerbadas e até mesmo violentas.
Mas, “pensar” é um direito seu! E você não deve permitir que ninguém, lhe roube esse direito fundamental!
Afinal: “Cogito, ergo sum”

 

-Nesse CapsVlog, o Araujo do Canal Capslock, nos traz mais uma ótima discussão à “mesa”. Ter opinião, hoje em dia. Mas, também é imprescindível!
Então, que tal embarcarmos nessa evolução opinativa? 8-)
Esperamos que apreciem, mais essa recomendação. A equipe do Distant Kingdoms, sempre busca lhe proporcionar, o que julga ser o melhor em conteúdo e informação. 

 

Uma pequena reflexão, para terminar:

Ser independente da opinião pública é a primeira condição formal para realizar qualquer coisa grandiosa ou racional, tanto na vida como na ciência. Com o tempo, este feito será seguramente reconhecido pela opinião pública, que na altura conveniente o transformará em mais um dos seus preconceitos. 

Georg Hegel, in ‘Filosofia do Direito’ 

 

Assista os vídeos do Canal Capslock:

Canal CAPSLOCK

Canal CAPSLOCK

 

E confira o trabalho do Araujo!

Araujo e Jorge estão prontos para apresentar o mundo e a historia do universo gamer como ninguém mais faz. De Fã para Fã, sem enrolação.

Todo sábado um novo Review, jogos novos, antigos e indies. Todo Mês 2 CAPSVLOG falando com você sobre qualquer assunto (literalmente). Fora os CAPSLOOK apresentando jogos ainda em analise de uma forma mais completa e detalhada.

.
☛ SE INSCREVA NO YOUTUBE ► http://goo.gl/1H189z
✤ Entre no grupo do Canal CAPSLOCK no facebookfb.com/groups/1933046046923332/
✤ CURTA A PÁGINA CAPSLOCK NO FACEBOOK : fb.co/canalCAPSLOCK

✤ Conheça o SUB-REDDIT DA COMUNIDADEhttps://www.reddit.com/r/CanalCAPSLOCK/

✤ Acompanhe CAPSLOCK no Tumblr : https://canalcapslock.tumblr.com/

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais