Início Cinema Venom | 1º teaser oficial tem total ausência de Venom

Venom | 1º teaser oficial tem total ausência de Venom

por KzArashi
0 comentário 3,K visualisações
A+A-
Resetar

 

-E essa tem sido a semana de teasers e trailers. Tantos que é difícil dar contar de tudo.

A Sony lançou nesta quinta, 08/02/2018, o primeiro teaser oficial do filme “Venom“. O longa que será focado no vilão de simbionte, adversário do “Homem-Aranha“.

 

Nada de Venom

O vídeo se foca mais em Tom Hardy. E o simbionte alienígena ocupa um tempo mínimo do teaser, ente 1min e 2seg à 1min e 4seg. E o Venom propriamente dito, sequer dá as caras.

Tom Hardy interpretará o mais famoso entre os hospedeiros do simbionte, o ex-fotógrafo Eddie Brock. E a direção do filme fica por conta de Ruben Fleischer (“Zumbilândia“).

 

Surgido nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1988, Venom é considerado um dos mais populares vilões/adversários do super-herói. Tendo fases como anti-herói em títulos próprios da Marvel. O personagem é um alienígena simbionte, que precisa de um hospedeiro para sobreviver. Tendo habitado Peter Parker, por alguns anos, durante a faze do uniforme negro do Homem-Aranha.

 

Venom tem lançamento marcado para o dia 4 de outubro de 2018.

 

 

Venom | 1º teaser oficial tem total ausência de Venom

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais