Início Cinema Solo: A Star Wars History | Divulgada a sinopse oficial

Solo: A Star Wars History | Divulgada a sinopse oficial

por KzArashi
0 comentário 2,9K visualisações
A+A-
Resetar

 

Solo: A Star Wars History | Divulgada a sinopse oficial

No fim de tarde desta terça, 16/01/2018, a Disney liberou as prévias de seus principais lançamentos para 2018. E dentre as informações divulgadas, estão o logo definitivo e a sinopse oficial de “Solo: A Star Wars History“.

Sinopse:

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em “Solo: A Star Wars History“. Uma totalmente nova aventura, com o patife mais adorado na galáxia.
Ao longo de uma série de ousadas peripécia, nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca. E encontra o notório apostador Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Diferente dos demais títulos divulgados hoje. O filme sobre Han Solo, não teve mais nenhuma informação ou imagem divulgada. Nem foi mencionado a possível data, do primeiro trailer. Mantendo-se o clima de segredo em torno da obra.

A verdade é que, não há nada de exatamente novo no anuncio de hoje. O logo já havia sido divulgado por Ron Howard, quando foi confirmado o nome do filme. E a sinopse não foge ao que já era previsto.
A única opção então, é aguardar a liberação do trailer, para tentar imaginar o que mais será retratado na história.

Com direção de Ron Howard , traz no elenco Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

Solo: A Star Wars History” tem previsão de estreia para 25 de maio de 2018.

 

Elenco junto dos diretores originais, antes de Ron Howard assumir o comando

Elenco junto dos diretores originais, antes de Ron Howard assumir o comando

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais