Início Destaques Não Apoiamos a Intolerância e o Preconceito!

Não Apoiamos a Intolerância e o Preconceito!

por KzArashi
0 comentário 3,6K visualisações
A+A-
Resetar

O Distant Kingdoms não apoia a Intolerância e o Preconceito!

Nós da equipe do Distant Kingdoms nos sentimos na obrigação tomar um posicionamento, frente aos atuais acontecimentos, e declarar que: “O Distant Kingdoms não apoia a Intolerância e o Preconceito! Somos absolutamente contrários a intolerância, preconceito e manifestações de ódio de quaisquer especie”.

Não haveria como ser diferente. “Pluralidade” é a palavra que melhor define a composição de nossa equipe. E o objetivo de nosso projeto:

O Distant Kingdoms tem a missão de Levar a vocês informação e divulgar a Cultura Pop/Geek/Nerd. Com matérias, comentários e analises sobre: Games, Animes, Seriados, Filmes, Quadrinhos, Música, Mangas, Informática e Tecnologia, RPG, Board Games, literatura e muito mais.

De modo que, compartilhamos aqui a posição e opinião do Felipe Castanhari, expostas no presente vídeo, com quem concordamos.

Prometemos que, tão logo retomemos a produção de videos (falta pouco), abordaremos este e muitos outros assuntos. E que o preconceito e intolerâncias jamais serão atitude defendidas aqui.

Obrigado a todos que apoiam nosso trabalho. E fiquem em paz ?

 

</hate>

O Distant Kingdoms não apoia a Intolerância e o Preconceito!

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais