Início Gamers' Bureau Star Wars Battlefront II – Trailer de Anúncio Legendado

Star Wars Battlefront II – Trailer de Anúncio Legendado

por KzArashi
0 comentário 5,8K visualisações
A+A-
Resetar

Depois de alguns vazamentos, finalmente foi revelado o trailer completo do jogo Star Wars Battlefront II. O trailer, juntamente com vários detalhes do título, foi divulgado num painel dedicado na Star Wars Celebration. “Obs.: Não esqueça de ativar as legendas, em português, no menu do vídeo.”

O novo jogo contará com multiplayer de até 40 jogadores e batalhas espaciais, com personagens e cenários das três diferentes eras da franquia.
Mas, a principal novidade será: A campanha single-player que acompanhará a jornada de Iden Versio, comandante do Esquadrão Inferno – uma unidade militar especial, de elite, do Império. A história se desenrolará ao longo de 30 anos. Desde a destruição da Segunda Estrela da Morte, te levando a encontrar muitos personagens icônicos da franquia.

SINOPSE:

Viva a história não contada de Iden, uma Stormtrooper de elite, em uma história single-player original. Combata em terra e espaço, numa experiência multiplayer expandida com heróis e vilões.  Empolgantes batalhas espaciais e um profundo sistema de progressão e personalização.

Star Wars Battlefront II será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de novembro de 2017.

A Celebration de 2017 está acontecendo, em Orlando nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 16 de abril, em Orlando.

 

#Geek #Nerd #StarWars #GuerraNasEstrela #Rebels #StarWarsRebels#Jedi 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais