Início Otaku InitiativeAnimesMovies MOBILE SUIT GUNDAM THE ORIGIN III Dawn of Rebellion – TRAILER 2 LEGENDADO

MOBILE SUIT GUNDAM THE ORIGIN III Dawn of Rebellion – TRAILER 2 LEGENDADO

por KzArashi
0 comentário 3,K visualisações
A+A-
Resetar
https://www.facebook.com/PortalDistantKingdoms/videos/1062813307094412/

Mobile Suite Gundam The Origin IIIDemorou um pouco, mas tá aí a versão legendada, do segundo trailer de “Mobile Suite Gundam The Origin III“.

O vídeo foi começou a ser vinculado online, nesta quinta 25/02/2016, com legendas em vários idiomas (mas não o português). Mas, aí está para quem não entende inglês ou japonês.

O vídeo é o segundo trailer promocional, do terceiro episódio da saga Mobile Suit Gundam: The Origin

 

[dropcap]E[/dropcap]ste terceiro episódio tem o subtítulo “Dawn of Rebellion(Akatsuki no Hōki). E irá acompanhar o jovem, que se tornará conhecido como “Char Aznable” e seu futuro camarada, Garma Zabi, após eles se juntarem a Academia Militar de Zeon.

 

Mobile Suite Gundam The Origin IIIO anime será exibido em 15 cinemas pelo Japão, por duas semanas, começando em 21 de maio. Mas, a primeira exibição ocorrerá, durante um evento especial, em Yokohama em 8 de maio

Uma edição limitada do Blu-ray, será vendida nas exibições nos cinemas, à partir de 21 de maio. Enquanto que as versões regulares do Blu-ray e DVD serão lançadas, no Japão em 10 de junho.

O primeiro episódio da série de OVAs, intitulado “Blue-Eyed Casval“, nos cinemas japoneses em fevereiro de 2015. Já o segundo episódio, “Artesia’s Sorrow”, teve sua estreia em 31 de outubro de 2015.

 
 

O Anime Consortium Japan, está lançando a série digitalmente, em todo o mundo, através de um programa de streaming premiunm. E a Right Stuf, em colaboração com a Sunrise, está lançando a série em home video (sem previsões de lançamentos no Brasil).

 

 

O anime é Mobile Suit Gundam: The Origin é uma adaptação do manga de mesmo nome, que se inspira na primeira série de anime Gundam (de Yoshiyuki Tomino). O manga de Yoshikazu Yasuhiko, foi lançado na edição inalgural da Monthly Gundam Ace (da editora Kadokawa Shoten) em 2001.
A série terminou em 2011. No ocidente, parte do manga foi publicado pela Viz Media (na America do Norte). A Vertical adiquiriu a licença após o cancelamento pela Viz, e esta publicado a série atualmente.

 

Leia mais sobre a série e os episódios I & II, na postagem anterior: Trailer em inglês de Gundam The Origin II – Artesia’s Sorrow

 

Blue-Eyed CasvalArtesia's Sorrow

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode se interessar por:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais