Início Otaku InitiativeLight Novels Nova Novel de Steins;Gate, se passará 6 anos após a história original

Nova Novel de Steins;Gate, se passará 6 anos após a história original

por KzArashi
0 comentário 2,8K visualisações
A+A-
Resetar

nsteinslogo

Steins;Gate – The Committee of Antimatter

E finalmente é anunciada a sequência Steins;Gate . Será uma Light Novel sob o nome “The Committee of Antimatter”. Se o CERN já assumiu proporções assustadoras, na primeira história – Me dá calafrios pensar no que seria esse tal comitê.

A nova light novel se passará 6 anos após os fatos da história original. Chōshirō Miwa escreverá a novel, que será ilustrada por Tadasu Yoshida. Chiyomaru Shikura escreveu, ficando a direção por conta de Naotaka Hayashi.  O criador do cenário da visual nóvel original, Hayashi Naotaka atuará como consultor. A empresa 5pb está a cargo da produção e distribuição. 

O lançamento está previsto para 29 de agosto. E deverá custar 1,300 yens. Ainda não previsão de lançamento para o ocidente.

 steinsgatenew

É verão, de 2016, em Akihabara. E algumas figuras conhecidas parecem estar onde as deixamos, na linha do tempo do Steins;Gate.

Após se formar na faculdade, Okabe Rintaro decide tornar o Future Gadget Laboratory em um negócio, junto com Hashida Itaru, seu melhor amigo.

Mas, as coisas não vão como deveriam (ou será que vão?). Pois, Daru é o único realmente ganhando dinheiro, com os negócios. Enquanto que, Okabe está conseguindo apenas o suficiente para viver, com alguns bicos agindo como um tipo de detetive particular.

E é aí que as coisas parecem desandar. Tennouji Nae, filha do Mr. Braun (senhorio do prédio), vem até Okabe com um pedido: “Investigar seu pai que vem agindo estranhamente”. Um choque, pois nosso adorado Mad Scientist se lembra de tudo de todas as linhas do tempo, por onde derivou até conseguir chegar a Steins;Gate.

Temeroso sobre as possibilidades do que possa estar envolvido, Okabe não tem nem tempo de tomar uma decisão. Pois, se depara com alguém que sequer deveria existir nessa linha do tempo, “Amane Suzuha”.
O quão mais caóticas as coisas podem ficar?

Após navegar infinitamente por tantas linhas do tempo, o que mais pode Okabe esperar?

 

 

okabe

 Okabe Rintaro. Idade: 24.

Fundador do Future Gadget Laboratory. Ele tornou este em um negócio, se autoproclamando Presidente da Companhia, após se formar na faculdade. Mas, como Hashida Itaru é o único a render dinheiro pelo laboratório, Okabe tem de encontrar alguma forma de ganhar a vida. A maior parte do trabalho vem na forma de bicos como detective, como encontrar bichos de estimação perdidos, dentre outras coisas.

Ele tem mantido um relacionamento a distância com Kurisu. E acredita ter encontrado a paz, após tanto sofrer saltando de uma realidade para outra, por incontáveis linhas do tempo, até finalmente chegar Steins;Gate. Uma paz que ele pretende manter. Até que, Tennouji Nae oferece um serviço para ele, que poderá levar a novas e sombrias conspirações.

 

 

 

 

 

 

  

 

kurisu

 Makise Kurisu. Idade: 24.

Tendo se formado na Victor Condoria University, Kurisu se juntou ao time de pesquisas em Neurociência da mesma instituição.

Ela tem um bom relacionamento com os membros do Future Gadget Laboratory, que conheceu em 2010S. E mesmo morando nos Estados Unidos, ela os visita sempre que vai ao Japão.

Ela e Okabe têm mantido um relacionamento a longa distância. Mas, houve pouco progresso até agora, estando as coisas meio estagnadas. Talvez, pela dificuldade que os dois tem de demonstrar seus sentimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nae

 Tennouji Nae. Idade: 17.

Ela é filha do Sr. Tennouji Yuugo, dono da oficina Braun Tube, que fica embaixo Future Gadget Laboratory.

Ela, geralmente, tem uma personalidade tímida e reservada. E é extremamente educada e amigável com todos que encontra. Mas, também é conhecida por perder a cabeça as vezes. O que lhe rendeu o Apelido de “Princesa de repente”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mayuri

 Shiina Mayuri. Idade: 22.

Amiga de infância de Okabe. Ela é garota muito calma e tranquila. Com um ar despreocupado, está sempre sorrindo.

Em 2016, ela trabalha como professor num jardim de infância. Mas continua ajudando no Future Gadget Laboratory, administrando as finanças e cuidando do bem estar dos funcionários (preparando as refeições do Okabe).

Mayu torce muito pelo relacionamento de Okabe e Kurisu. Mas, as vezes dá algumas alfinetadas, sobre como as coisas estão indo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

daru

 Hashida Itaru. Idade: 24.

Amigo próximo de Okabe e funcionário do Future Gadget Laboratory. Seu apelido é Daru.

Ajudou a transformar o Laboratório em um negócio, após se formar na Faculdade.

Daru cria aplicativos para smartphone, softwares para e programas de segurança para web (algo não tão incomum para alguém com experiência como hacker). E no momento ele é o único mantendo a empresa, de fato.

Apesar de sua fascinação pelo mundo 2D, ele resolveu dar uma chance a realidade 3D. E está ficando com a adorável, cosplayer Yuki Amane. Os dois se conheceram Comic Market (ou ComiKet, a maior convenção de quadrinhos do Japão).

 

 

 

 

 

 

  

amane

Amane Suzuha. Idade: 18?

Uma garota animada, energética e talvez um pouco estranha as vezes. Ela trabalha por meio-período na oficina Braun Tube.

Muito amigável, ela tem paixão por bicicletas. Mas,…
…Deveria ela existir? Não parece muito certo que ela esteja aqui, na linha do tempo do Steins; Gate. Não em 2016.

 

 

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais